domingo, 27 de julho de 2008

E agora, o que vou fazer?


Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

FP


Mesmo sabendo que a saudade é uma coisa passageira é que eu só preciso me ocupar com outras tarefas que rapidinho paro de sentir esse vazio, muitas vezes gosto de ficar ali, remoendo e sentindo aquela dorzinha que me faz tão bem.

Eu sei, eu sei, nada saudável, mas fico feliz em pensar em você.

O meu escritor favorito é de longe o Fernando Pessoa, ele, como ninguém mais, consegue dizer exatamente às coisas que penso e sinto, com poesia, propriedade e paixão!


Eu digo pra mim mesma: sua tola!!


“A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.”


Eu vivo só, isso me é possível sim, mas a vida quando você está por perto é tão prazerosa que me faz esquecer de outras possibilidades!


Estava tentando achar uma música pra ouvir que tivesse a frase que vinha na minha cabeça quando pensava em você.


Na verdade, eu estava com saudades de você e pensei: O que eu vou fazer agora, se eu não posso falar, se não posso ligar e nem dizer que amo?


Ah...vou achar uma música que fale isso por mim e ficar ouvindo até cansar.


Escrevi no Google...”o que eu vou fazer agora?”


Daí, apareceu essa música do Nando Reis: N.


Achei que dizia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento: saudades de você!

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"
Como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo...

Por Si

Nenhum comentário: