domingo, 13 de julho de 2008

Cantando para você




Músicas, melodias, letras e frases.



Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir


Tenho muito pra contar...


Contar pra você como me sinto.


Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro rir.


Por onde andei...


Não sei, não lembro, não quero pensar.


Sentir falta é a morte da esperança


Eu andei errado...muitas vezes.


Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me falta?


A vida é uma coisa muito frágil.


O que eu te dei, foi muito pouco ou quase nada.


Eu sinto sua falta.


Uma bobagem.


Uma irrelevância.


Não consigo pensar em outra coisa.


Às vezes eu não preciso de nada


Nem de comida, nem de dinheiro, nada, nada.


Às vezes, tudo o que eu preciso é do ar que eu respiro e de você.


Eu só quero ver você.


Se puder, eu quero ficar com você.


Eu não consigo escapar, te amo até o fim.


Por que você não me pega e me leva onde eu ainda não estive?


Te amo até o fim.


Sou feliz agora que tenho você


Não, não vá embora


Vou morrer de saudade.


Amor é sorte, pensamento e teorema.


Você apareceu do nada


E você mexeu demais comigo


Não quero ser só mais um amigo


Você num me viu sozinho


E você nunca me ouviu chorar


Não dá pra imaginar o quando é cedo ou tarde demais


Pra dizer adeus


Pra dizer jamais


Mil frases, mil letras...mil sentimentos...


Nada de originalidade..tudo se transforma..tudo se copia..nada se cria..apenas se recria.






Si

Nenhum comentário: