1. Fazer Brainstorms no papel usando lápis e um caderninho.
2. Parar por 5 minutos para tomar um café ou ouvir uma música a cada hora de trabalho.
3. Planejar seu dia de trabalho por tarefas executadas e não por horas trabalhadas, só começar uma tarefa nova quando terminar a anterior.
4. Deligar a rede sem fio por algumas horas.
5. Trabalhar sozinho ou usar fone de ouvidos.
6. Desligar o Whatsapp e os pop ups de mensagens e só religar quando acabar a tarefa que está fazendo.
7. Ter horários para ler e responder e-mails.
8. Desativar as redes sociais do celular e do computador.
9. Selecionar em quais atividades você vai realmente usar sua energia. Resistir a tentação de dar uma espiadinha nas notícias e nas novidades que não vão acrescentar muito na sua vida.
10. Se perdoar por não conseguir cumprir sempre essa lista e recomeçar, só porque você pode.
2. Parar por 5 minutos para tomar um café ou ouvir uma música a cada hora de trabalho.
3. Planejar seu dia de trabalho por tarefas executadas e não por horas trabalhadas, só começar uma tarefa nova quando terminar a anterior.
4. Deligar a rede sem fio por algumas horas.
5. Trabalhar sozinho ou usar fone de ouvidos.
6. Desligar o Whatsapp e os pop ups de mensagens e só religar quando acabar a tarefa que está fazendo.
7. Ter horários para ler e responder e-mails.
8. Desativar as redes sociais do celular e do computador.
9. Selecionar em quais atividades você vai realmente usar sua energia. Resistir a tentação de dar uma espiadinha nas notícias e nas novidades que não vão acrescentar muito na sua vida.
10. Se perdoar por não conseguir cumprir sempre essa lista e recomeçar, só porque você pode.
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