domingo, 7 de dezembro de 2014

Eu, eu mesma e eu.


Ahh, como é difícil nos tratar com carinho e amor. 
Não seríamos amigos de nós mesmos se observássemos a forma como nos tratamos.
Você nunca seria amigo de alguém que te tratasse tão mal. 
Já parou pra ouvir o que você pensa sobre você mesmo? 
Seria amigo desse seu eu que te trata desse jeito? 
Não, de forma alguma.
Nem perto ia querer ficar!
Somos um perigo para nós mesmos. 
Péssima companhia.
Mamãe diria pra não andar com esse tipo de gente. 
Um perigo. 
Uma ameaça.



A minha mente é mesmo a minha maior inimiga.
Os becos e ruas da minha mente
são lugares por onde eu nunca passaria.
Esquinas assustadoras que certamente me fariam atravessar a rua.
Medonho saber como eu mesma tenho tão pouca paciência comigo.
Mas, perceber isso pode ser o primeiro passo para melhorar esse laço de amizade. 

Fugir de mim mesma está cada vez mais difícil.

...Every day I fight a war against a mirror
I can't take the person staring back at me
I'm a hazard to myself don't let me get me
I'm my own worst enemy
It's bad when you don't know yourself
So irritating, don't want to be my friend no more
I wanna be somebody else

I wanna be somebody else, yeah


Por Simone Vieira Resende







Nenhum comentário: