terça-feira, 1 de setembro de 2015

Menosprezo


Como alguém pode amar um ser  assim como eu?
Não dá para acreditar nisso.
Então menosprezo.
Então rejeito.
E quando te rejeito...
Mostro meu ciúme.
Mostro minha fúria.
Te obrigo a criar uma imagem tão horrível de si mesmo...
Te obrigo a se sentir culpado...
Te obrigo a estar sempre errado...
Pra mim, a verdade é:
#melhor menosprezar, do que sofrer o menosprezo.#
Isso me dá a ilusão de que tenho algum controle da situação.
Mas, não tenho.
O fato é que eu já sofri com o menosprezo e é claro que não soube como lidar com ele.
Tenho medo que aconteça novamente e me antecipo.
Faço o mesmo com você, como se assim pudesse minimizar minha dor.
Me sinto culpada por menesprezar. Esse é o meu caminho de defesa. Minha forma de racionalizar.
Por causa dessa culpa, eu fico procurando motivos e mais motivos para justificar minhas reações e minhas atitudes.
Esse ciclo se repete sem parar.
Mas...
Esse é um problema meu.
Vc não pode ajudar.
Obrigada pela paciência até agora.
Acabou.
Si.
Só Si
:(

Nenhum comentário: