quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dança comigo?






Adoro seu convite pra dançar toda fez que me abraça.

Toda vez que possui.

Sempre que me protege.


Me sinto uma guerreira.

Me sinto uma deusa.

Desejada

Linda

Entregue

Sua


Como a deusa grega Ártemis.

ou a romana Diana.

Uma sagitariana donzela que

desde muito cedo aprendeu a

se cuidar, a se virar.


Acabou de nascer e fez o parto do

próprio irmão gêmeo!


Mulher e menina.

Mulher de lua.

Mulher de fases.

A mais feminina.


Sou guerreira

Sou deusa

Me sinto menina.










Sou guerreira

Sou deusa

Me sinto menina.



Sou seu violino.

Sinto sua

delicadeza ardente.

Dança comigo.

Toca comigo.

Toda vez

Sempre

Lentamente.





Por Simone Vieira Resende



...Dance me to your beauty with a burning violin
Dance me through the panic 'til I'm gathered safely in
Lift me like an olive branch and be my homeward dove
Dance me to the end of love
Dance me to the end of love




Oh let me see your beauty when the witnesses are gone
Let me feel you moving like they do in Babylon
Show me slowly what I only know the limits of
Dance me to the end of love
Dance me to the end of love...




Nenhum comentário: