quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resolução de ano novo: DIVÓRCIO!





Não.

O amor da minha vida continua intacto.

Continuo completamente apaixonada.

Estou falando de outra separação.

Quero me separar desse que toma quase todos os minutos da minha vida.

Ele me distraí e me impede de passar tempo com mus verdadeiros amores.

Estou com ele até altas horas da madrugada.

Não durmo e nem acordo sem antes olhar para ele.

Sim, estou falando do meu celular.

O poderoso Samsung S4.

É muito apelo.

Ele é inteligente, engraçadíssimo, super atualizado, tem muito senso de humor e eu ainda posso confiar nele de olhos fechados.Parece um relacionamento perfeito, né?

Mas, ele toma todo o meu tempo e me impede de passar minutos verdadeiros com quem mais me ama:

meu filho, meu namorado, meus amigos, meus sonhos e minha vida!

Ele sabe tão bem como conseguir toda a minha atenção.

Chego a ignorar as pessoas quando ele está comigo.

Deixo o trabalho de lado para ficar com ele.

Deixo tudo de lado para dar toda minha atenção e energia para ele.

Ele não tem a menor sensibilidade.

Me provoca mesmo quando estou dirigindo.

Ele me viciou, me infectou, acabou com minha vida social.

Eu caio na tentação e me entrego a essa sedução sem fim.


Isso tem de acabar nesse ano novo!


S4, meu amor, você vai voltar a ser apenas um assessório na minha vida e não o centro da atenção.


Meus amigos, minha família, meu amor, eles merecem ocupar posição prioritária na minha vida.


Estou me divorciando de você!


De agora em diante eu vou:


1. Lembrar sempre que você é apenas um assessório e não uma prioridade.


2. Controlar os lugares e os momentos que vou usar você.


3. Ser sua dona e não o contrário.


4. Desligar você sempre que possível, nas férias, durante a noite e nos fins de semana.


Simone, por uma vida mais simples e mais saudável.


.Assista o vídeo:




Desconecte para se conectar!