terça-feira, 16 de novembro de 2010

PAZ



Já não é uma boa hora para escrever.

Estava em paz.

Tentava entender o que estava sentindo, revendo os sentimentos e quais as ideias e pensamentos que me levaram até essas sensações, quando comecei a sentir, raiva, impaciência, nervosismo, que chegou a  afetar o meu corpo, senti taquicardia, comecei a suar e senti vontade agredir alguém. 

Ela entrou no meu quarto e falou às 11h. 
Já acordou? Tá escrevendo? Ainda é tão cedo e você já esta acordada?!
Senti duas coisas que me deixaram muito irritada, ou ela esta bancando a boazinha ou esta sendo debochada. 
Querer agradar e bancar a boazinha, acho que é a melhor opção.
Me perguntou o que eu ia tomar no café, o que eu ia comer no almoço e eu ainda  estava na cama, nem tinha levantado. 
Daí, ele saiu, irritado com a minha resposta. Levantou e foi tomar café da manhã sozinho. 
Isso fez com que eu me sentisse pior, por ter respondido.
Eu vou embora pro Rio, já. 
Na verdade o que todos entenderam foi exatamente o que eu quis dizer, já que não tenho paz aqui. 
Vou me mandar. Agora estou aqui sozinha e com vontade chorar.

Devo estar exatamente com aquela tal cara de carente.

Vontade desaparecer.

SI.

Nenhum comentário: