quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Doação



Para aprender a dar e a compartilhar preciso aprender a dar e a compartilhar comigo mesma.
Só depois de me conhecer bem e saber do que gosto e quero é que poderei fazer o mesmo com os outros.

Foi com esse pensamento que decidi que só quero viajar sozinha.

Sim. Viajar sozinha é uma das melhores descobertas da minha vida.

Se a gente pudesse se ver por dentro, ver exatamente como somos. 
Nossa alma, nosso âmago, nosso interior.

Veríamos que somos TODOS iguais.

Lindos, claros e puros.

Ah, Se você soubesse. 

Muitas, muitas concessões. Várias.
Cada uma delas um exercício de paciência, uma doação da minha vontade pela vontade do outro.

Mas, ainda não é de coração.

Sentar em um restaurante ou em um café, tomar um copo de vinho, descrever o lugar em detalhes no meu caderninho.

Essa é a descrição de uma tarde maravilhosa de férias e muito mais desafiadora se você está sozinha e aberta às muitas possibilidades que a vida tem a te oferecer. 


Nenhum comentário: