segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DELA


O meu termômetro, o meu quilate;
Quilate de diamante,
Refletindo paisagens, amigos, Lugar distante
Suavidade e dureza,
Eis o melhor e o pior de mim,
Me mostro assim,do pó à realeza
Baleiro, Beatles, Raul maluco beleza
Eu não sou difícil de ler,
Talvez um livro inacabado,
Livro que ainda vai ser
Lido, relido, de guardado não há,
Pois que se doa à quem o possa completar
Escreva uma frase, uma palavra, uma letra...
Mas saiba que tudo poderei apagar
Meu estandarte, Sou Porta-Bandeira de mim
Olha minha cara, de vida, de mãos sem fim
Sou pequenina mas também gigante,
Sou certeira mas também errante,
Não mais mulher do que sou amante,
É so mistério, não tem segredo,
São apenas estradas, esquinas, baús, enredo
Enredo de vida, vem cá, não tenha medo
Daqui você pode beber
Da fonte da sabedoria de não saber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular.


Barbara Tannuri

Dezembro,2008

Nenhum comentário: